Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

21/10/2022 08:35 - INSTITUCIONAL

Campanha da Caixa pretende agilizar conciliação na 1ª Região com descontos de até 90% em dívidas de crédito comercial

Crédito: Reprodução/PixabayINSTITUCIONAL: Campanha da Caixa pretende agilizar conciliação na 1ª Região com descontos de até 90% em dívidas de crédito comercial

Pessoas físicas e empresas que tenham ações na Justiça Federal da 1ª Região (JF1) e queiram regularizar débitos com atraso superior a 360 dias têm até o dia 31 de outubro para manifestar interesse em participar da campanha Caixa “Recupera varejos - Você no Azul”, que prevê descontos de pagamentos de dívidas comerciais, visando a recuperação de crédito dos devedores.

Os descontos podem chegar até 90% sobre o valor do próprio capital para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

O enquadramento na campanha depende de análise individualizada do contrato e do processo judicial, a ser realizada pela Caixa. Interessados devem preencher o formulário disponibilizado pela instituição, que conta com a possibilidade de opção de contato direto, seja por meio de audiência virtual ou de audiência presencial (clique aqui para acessar o link do formulário on-line).

As manifestações de interesse nas quais tenha havido opção pela realização de audiências (virtuais ou presenciais) serão enviadas ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) para designação das sessões de conciliação.

Contato - Os clientes da Caixa poderão ser contatados por equipe de cobrança especializada ou se autoatender por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br, do App cartões caixa, dos telefones 40040104 (capitais) e 08001040104 (demais regiões) ou ainda por meio da rede de agências.

Outros canais de atendimento possíveis são: empresas de recuperação de crédito contratadas pela instituição, SMS e demais formas de comunicação que objetivam divulgar as alternativas negociais disponíveis.

AL/CB

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações