30/04/2020 15:30 - INSTITUCIONAL
Eleitos os novos dirigentes da Cojef, SistCon, Esmaf e Revista do TRF 1ª Região
Os Juizados Especiais Federais, o Sistema de Conciliação, a Escola de Magistratura Federal e a Revista do Tribunal Regional Federal da 1ª Região contam com novos dirigentes para os próximos dois anos. Em sessão realizada nesta quinta-feira, 30 de abril, a Corte Especial elegeu os desembargadores federais que estarão a cargo da gestão dessas unidades no biênio 2020-2022.
A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) será conduzida pelos desembargadores federais Ney Bello (coordenador) e Carlos Pires Brandão (vice-coordenador).
Para o Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 1ª Região (SistCon), foi eleita a desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas, que atuará como coordenadora da unidade.
A Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf) seguirá sob direção do desembargador federal Souza Prudente e contará com a vice-direção do desembargador federal Wilson Alves de Souza.
O desembargador federal Néviton Guedes foi o escolhido para ser o diretor da Revista do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
A sessão da Corte, realizada na modalidade presencial com suporte de vídeo, foi conduzida pelo presidente do TRF1, desembargador federal I’talo Mendes, e contou, ainda, com a participação dos desembargadores federais: Jirair Aram Meguerian; Olindo Menezes; Cândido Ribeiro; Ney Bello; Gilda Sigmaringa Seixas; Jamil de Jesus Oliveira; Hercules Fajoses; João Batista Moreira; Mônica Sifuentes; Ângela Catão; Francisco de Assis Betti; Wilson Alves de Souza; Marcos Augusto de Sousa; Néviton Guedes e Carlos Pires Brandão.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações