Sob a denominação “Concorrência N. 1/2010 – Processo 5331/2010 – TRF”, compareceram à Sala de Licitações do Tribunal, os seguintes concorrentes: 1- consórcio formado pelas empresas Construtora Celi Ltda. e MPD Engenharia Ltda.; 2 – Engefort Construtora Ltda.; e 3 – consórcio formado pelas empresas RV Construtora Ltda. e Convap.
A licitação, na modalidade concorrência, sob o regime de execução de empreitada por preço unitário (material e mão de obra), do tipo menor preço, tem por finalidade a execução de obra de engenharia para a complementação das fundações e dos elementos estruturais dos blocos que compõem a nova sede.
Seguindo o rito estabelecido no edital, as empresas apresentaram a documentação de habilitação e os envelopes que contêm as propostas de preço. Recebidos os documentos, a Comissão irá examiná-los para verificar se preenchem ou não as condições exigidas para habilitação à licitação.
Dessa forma, a Comissão de Licitação marcou nova reunião para a próxima quarta-feira, dia 24, às 14h, no mesmo local, quando divulgará o resultado para a habilitação.
A Comissão Especial de Licitação do TRF é presidida pelo secretário-geral da Presidência, Joseny Marques Freire, e tem, ainda, como membros, os servidores Maria Cristina Turnes, diretora da Divisão de Material e Patrimônio (Dimap), Carlos Tadeu da Rocha, oficial de gabinete da Assessoria Jurídica (Asjur), e Elizete Ferreira Costa, membro da Comissão Permanente de Licitação (CPL).
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1.ª Região