Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Símbolos do TRF1

PGQVT: bem-me-quero
Símbolo Setorial

No dia 7 de dezembro de 2000,por meio da resolução nº 2, foi implantado o Programa de Gestão em Qualidade de Vida e trabalho PGQVT no âmbito do TRF 1ª Região, com o objetivo de “proporcionar aos magistrados e servidores um sistema integrado e contínuo de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e para manutenção ou restabelecimento de ambientes de trabalho saudável, com vistas ao pleno desenvolvimento do exercício de suas funções. No dia 7 de dezembro de 2000,por meio da resolução nº 2, foi implantado o Programa de Gestão em Qualidade de Vida e trabalho PGQVT no âmbito do TRF 1ª Região, com o objetivo de “proporcionar aos magistrados e servidores um sistema integrado e contínuo de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e para manutenção ou restabelecimento de ambientes de trabalho saudável, com vistas ao pleno desenvolvimento do exercício de suas funções.

BEM-ME-QUERO é o nome do personagem símbolo do Programa de Gestão e Qualidade de Vida e Trabalho (PGQVT) e “ O único risco é ser feliz” é o nosso slogan. O personagem símbolo, o Bem-me-Quero, é esse simpático rapaz que estará presente, de agora em diante, nas campanhas do Programa.

O personagem, nome e o slogan do PGQVT foram escolhidos, no dia 2 de agosto, pelos membros do Comitê Gerencial do Programa. Haviam 77 inscrições para o slogan e 17 para o personagem, cuja identificação foi preservada durante a eleição.

O desenho escolhido do nosso personagem foi feito por André Sampaio da Silva, servidor do TRF, lotado na DIEDI. Ele recebeu como prêmio uma passagem aérea para Forataleza. A escolha do slogan foi fruto de muita duvida e discurssão. Diante de duas propostas consideradas muito boas pelos membros do Comitê, surgiu a idéia a idéia de dar ao personagem um dos nomes sugeridos: Bem-me-Quero, do servidor Paulo Bassan, da Seção Judiciária da Bahia. A outra sugestão seria o slogan “ O único risco é ser feliz”, apresentada pelo servidor da Seção Judiciária de Rondônia, Antonio Marcos M. Manvailer. Os autores do nome e do slogan receberam um telefone celular.


228 visualizações