A Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por meio da Secretaria Judiciária (Secju), comunica que desde o dia 21 de janeiro de 2019 todas as Centrais de Mandados da 1ª Região estão disponíveis para o recebimento de expedientes do TRF1 e das Turmas Recursais relacionados a processos em tramitação no PJe de 2º Grau.
Sendo assim, os órgãos processantes do TRF1 e das Turmas Recursais podem encaminhar diretamente ao painel da Central de Mandados (Ceman) da Seção ou da Subseção por intermédio do PJe mandados, cartas precatórias e cartas de ordem referentes a atos que não demandem atividade jurisdicional por parte do juízo deprecado, como aqueles destinados a mera ciência, citação, intimação, notificação, depósito, levantamento da penhora, solicitação de informações, avaliação, reavaliação e mandado de prisão.
ATENÇÃO: O sistema passa a exigir no fluxo "Preparar Comunicação", após a assinatura de mandados, que o usuário indique a Ceman de destino na tarefa "Selecionar Central de Mandado". O usuário tem como opções as Centrais de Mandados de 1º Grau e do Tribunal.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região