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Portaria estabelece o cronograma de transferência do TRF1 para a antiga sede do TSE

PORTARIA PRESI/CENAG 156 DE 18 DE ABRIL DE 2012

Aprova cronograma de transferência de unidades do TRF1 e o plano de ocupação dos espaços dos edifícios desocupados pelo Tribunal Superior Eleitoral e dá outras providências.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO:


a) os termos do acordo firmado entre o TRF 1ª Região e o Tribunal Superior Eleitoral - TSE para permuta do conjunto de edificações por este ocupadas, na Praça dos Tribunais Superiores, em virtude da mudança de sua sede para o Setor de Administração Federal Sul;

b) a demora na liberação dos prédios por parte do TSE, inicialmente prevista para agosto de 2011, mas só efetivada na segunda quinzena de março de 2012, tendo em vista a ocorrência de problemas de instalações no prédio de sua nova sede, que retardaram a ocupação por parte deste Tribunal;

c) a necessidade de estabelecer planejamento de mudança e ocupação das novas instalações de modo a não acarretar prejuízo ao eficiente cumprimento dos trabalhos e das finalidades institucionais;

d) que já foram realizados diversos serviços de adaptação de rede, de telefonia e de interligação do Centro de Processamento de Dados e nos edifícios do TSE, e que outros estão em andamento;

e) a necessidade de dotar a Universidade Corporativa da Justiça Federal da 1ª Região - UniCorp de sede própria e de instalações compatíveis ao desenvolvimento de suas atividades, garantindo e ampliando as ações de educação corporativa para atender às exigências de capacitação da Justiça Federal da 1ª Região;

f) as determinações gerais da Corregedoria Geral do Conselho da Justiça Federal, contidas no Relatório de Inspeção realizada neste Tribunal em novembro de 2011, no que tange a implantação de expedientes que permitam a adoção de pautas temáticas ou julgamentos em bloco de matérias análogas e repetitivas, possibilitando a inclusão de um número maior de feitos para julgamento na mesma sessão;

g) que tal determinação encontra-se em perfeita consonância com a proposta de criação de uma unidade responsável pela gestão de processos na estrutura deste Tribunal, com a finalidade, entre outras, de:

f.1) absorver os trabalhos de triagem de processos, atualmente realizados de forma individualizada pelos Gabinetes, e adotar metodologia que permita o julgamento em bloco de matérias análogas mediante a classificação completa, com plena utilização da Tabela Única do Judiciário brasileiro (Resolução CNJ 46/07), que prevê praticamente todos os assuntos relativos aos processos que tramitam nos Gabinetes e possui excelente levantamento de dispositivo legal de cada assunto e seu respectivo glossário, e assim permitir que o processo em meio físico ou digital, ao ser distribuído para o gabinete já esteja em condições de ser agrupado em pauta temática;

f.2) guardar centralizadamente e de forma monitorada os processos, já separados por assuntos e preparados para pautas temáticas, distribuídos aos Gabinetes, até que sejam requisitados para julgamento, com liberação de espaços utilizados como depósitos individualizados;

RESOLVE:

Art 1º APROVAR o plano de transferência de unidades para ocupação dos espaços dos edifícios que sediavam o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, conforme disposto no Anexo I que integra esta Portaria.

Parágrafo único. Os edifícios que sediavam o TSE e foram transferidos para o Tribunal passam a denominar-se:

a) edifício Anexo I do TRF da 1ª Região (antigo edifício sede do TSE);

b) edifício Anexo III do TRF da 1ª Região (antigo anexo I do TSE).

Art. 2º Destinar à Universidade Corporativa da Justiça Federal da 1ª Região - UniCorp o edifício Adriana, localizado no Setor Bancário Sul, que mantém a denominação de edifício Anexo II do TRF da 1ª Região.

Parágrafo único. As instalações da UniCorp contarão com auditório, salas de aula, salas multiuso, salas de reunião, salas de estudo, secretaria de apoio, copa.

Art. 3º Destinar parte do 1º Subsolo do edifício-sede II à futura instalação de uma unidade central de gestão de processos.

Parágrafo único. As instalações da unidade central de gestão de processos contará com áreas necessárias para desenvolver as seguintes atividades:

a) classificação/triagem de processos e de digitação dos resultados da triagem diretamente no cadastro dos processos, de modo a facilitar o trabalho dos gabinetes, evitar o retrabalho e agilizar os julgamentos, por meio de preparação de pautas temáticas;

b) guarda central e monitorada de processos que aguardam julgamento, com liberação de espaços nos gabinetes e dos depósitos individualizados.

Art. 4º Destinar à Seção Judiciária do Distrito Federal a totalidade do edifício Cabo Frio.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Desembargador Federal OLINDO MENEZES
Presidente

PORTARIA PRESI/CENAG 156 DE 18 DE ABRIL DE 2012

ANEXO I

CRONOGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE UNIDADES E PLANO DE OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS DOS EDIFÍCIOS QUE SEDIAVAM O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE


1. Plano de ocupação dos espaços dos edifícios desocupados pelo TSE

ED. ANEXO I DO TRF DA 1ª REGIÃO (antigo ed. Sede do TSE)

Subsolo

Manutenção DIENG

Refeitório DISEG / DIENG

Vestiário DISEG / DIENG

Sala de Treinamento DISEG

Depósito SETEL - DIENG

Depósito COREC

SETER - DICAD

Banco Santander

Lanchonete

Depósito DIMAP

Teminais - Banco do Brasil / Caixa Econômica Federal

Térreo

Malote - DICAD

SEEXP - DICAD

CORIP - SECJU

Sala de Digitalização - SECJU

1º Pavimento

SECAD (DIEFI - DICOM - DIACO - CPL)

SECOI

SECOR

COREJ

COJUD

PLENÁRIO

2º Pavimento

SECJU

CTUR1

CTUR2

CTUR3

CTUR4

CTUR5

CTUR6

CTUR7

CTUR8

Depósitos das Turmas - SECJU

COCSE - SECJU

Mutirão Judiciário em Dia - SECJU

ED. ANEXO III DO TRF DA 1ª REGIÃO (antigo ed. Anexo I do TSE)

Subsolo

COREC

Sala de Vigilância / Brigada de Incêndio / CFTV - DISEG

Térreo

COREC

1º Pavimento

DICAD

DIATU - SECIN

2º Pavimento

DISAD - SECIN

DISIJ - SECIN

DIEST - SECIN

3º Pavimento

DIESP - SECIN

COINT - SECIN

SECIN

4º Pavimento

Sala das Telefonistas

ASSEJUFE

Ouvidoria Administrativa

DIENG

2. Plano de realocação de unidades

ED. SEDE I ÁREA TOTAL - 15.316,00m²

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

Subsolo

2634,94

Garagem

1910,00

PERMANECE

-

Manutenção Dieng

275,74

ANEXO I SUBSOLO

12 VAGAS

Manutenção SECOL

78,00

PERMANECE

COM AMPLIAÇÃO

Depósitos de Processos Desembargadores

111,8

CENTRAL PROCESSOS

SECOL

Depósito COREC

150,65

ANEXO I SUBSOLO

DEPÓSITO DIENG

Depósito DIMAP

86,00

PERMANECE

-

Almoxarifado DIMAP

22,75

PERMANECE

COM AMPLIAÇÃO

Térreo

3161,62

Assessoria de Comunicação Social

144,2

PERMANECE

-

Comissão de Concurso

36,2

SEDE I TÉRREO

ASCOM

Consultoria em Língua Portuguesa

10,6

SEDE I TÉRREO

ASCOM

Coordenadoria 5ª Turma

167,6

ANEXO I 2º PAV

CONCURSO/L. PORT.

Coordenadoria 6ª Turma

174,05

ANEXO I 2º PAV

DIAMI

Ass. Representação de Program. Social

54,5

PERMANECE

COM AMPLIAÇÃO

Espaço de Convívio Pontes de Miranda

402,6

PERMANECE

-

Sala Professor Miguel Reale

46,97

PERMANECE

-

Oratório

8,35

PERMANECE

-

Sala dos Motoristas

44,55

PERMANECE

-

Divisão de Biblioteca

396

PERMANECE

-

Coordenadoria de Taquigrafia

328,8

PERMANECE

COM AMPLIAÇÃO

Memorial

90,8

PERMANECE

-

Refeitório (DISEG)

36,4

PERMANECE

-

Plenário

340,00

PERMANECE

-

Foyer

100,88

PERMANECE

-

Telefonistas

15,15

ANEXO III 4º PAV

AMPLIAÇÃO PABX

Divisão de Segurança e Serv. Gerais

263,85

PERMANECE

-

Depósito de Processos Desembargadores

58,15

CENTRAL PROCESSOS

RESTAURANTE

Restaurante

304,55

PERMANECE

COM AMPLIAÇÃO

Banco do Brasil - Agência

100,50

PERMANECE

-

Banco do Brasil - Precatório

33,00

AO LADO AGÊNCIA

COTAQ

Livraria

3,92

PERMANECE

-

Sobreloja

529,5

Sala de Sessões

124

PERMANECE

-

Sala de Sessões

124

PERMANECE

-

Sala de Sessões

151,2

PERMANECE

-

Sala de Som

44,9

PERMANECE

-

Refeitório dos Desembargadores

61

PERMANECE

-

Ministério Público Federal

24,4

PERMANECE

-

1º Andar

216,75

Gab. Corregedoria Geral

188,15

PERMANECE

-

Ouvidoria da Justiça Federal

28,6

PERMANECE

-

2º Andar

2075,77

Salão Nobre

243,3

PERMANECE

-

Gab. Des. Tourinho Neto

193,7

PERMANECE

-

Gab. Des. Hilton Queiroz

186,1

PERMANECE

-

Gab. Des. Carlos Olavo

192,85

PERMANECE

-

Gab. Presidência

483,1

PERMANECE

-

Gab. Des. Moreira Alves

202,15

PERMANECE

-

Gab. Des. Cândido Ribeiro

189,38

ED SEDE I 3º PAV

ASRET / COJEF

Gab. Des. Antônio Souza Prudente

193,12

PERMANECE

-

Gab. Des. Assussete Magalhães

192,07

PERMANECE

-

Espaço Orlando Gomes

106,87

PERMANECE

-

Sala Reunião PRESI

27,01

PERMANECE

-

Protocolo ASRET

40

GAB. DES. CÂNDIDO

ASESP

3º Andar

1967,52

Coord. Juizados Especiais

52,3

ED SEDE I 2º PAV

GAB. DES. CÂNDIDO

Gab. Des. Catão Alves

193,05

PERMANECE

-

Gab. Des. José Amilcar Machado

199,45

PERMANECE

-

Gab. Des. Daniel Paes Ribeiro

186,12

PERMANECE

-

Gab. Des. Jirair Aram Megueriam

195

PERMANECE

-

Gab. Des. Mário César Ribeiro

190,9

PERMANECE

-

Gab. Des. João Batista M. Alves

191,9

PERMANECE

-

Gab. Des. Olindo Menezes/ ASRET

190,35

ASRET SAI - 2º PAV

PERMANECE GABINETE

Gab. Des. Ítalo Mendes

193,15

PERMANECE

-

Gab. Des. Luciano Amaral

191,1

PERMANECE

-

Gab. Des. Kassio Marques

184,2

ED SEDE II - 1º PAV

GAB. DES. CÂNDIDO

ED. SEDE II ÁREA TOTAL - 9.482,00m²

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

2º Subsolo

595,52

Central de Digitalização

328

ED DONA MARTA SUBSOLO A

DEPÓSITO DIAMI

Estúdio ASCOM

53,86

PERMANECE

-

Sala de Rádio e TV

72,31

ED SEDE I TÉRREO

DEPÓSITO DIAMI

Depósito COGER

8,40

CENTRAL PROCESSOS

DEPÓSITO DIAMI

Depósito COREC

132,95

AENXO I SUBSOLO

DEPÓSITO DIAMI

1º Subsolo

1337,76

Divisão de Tecnologia / SECIN

212,00

PERMANECE

-

CPD / SECIN

146,00

PERMANECE

-

Divisão de Apoio ao Usuário

239,25

ANEXO III 1ºPAV (*)

CENTRAL PROCESSOS

Divisão de Comunicação e Exp. Adm.

54,4

ANEXO III 1º PAV

CENTRAL PROCESSOS

SEEXP / DICAD

27,27

ANEXO I TÉRREO

CENTRAL PROCESSOS

SEDIC / DICAD - Malote

97,56

ANEXO I TÉRREO

CENTRAL PROCESSOS

SETER / Reprografia Terceirizada

45,18

ANEXO I SUBSOLO

CENTRAL PROCESSOS

SETER / Reprografia

34,74

ANEXO I TÉRREO

CENTRAL PROCESSOS

DISAU/SECBE

20,4

ED DONA MARTA S.LOJA

CENTRAL PROCESSOS

Sala de Digitalização SECJU

12,26

ANEXO I TÉRREO

CENTRAL PROCESSOS

Depósitos de Processos

241,65

PERMANECE

CENTRAL PROCESSOS

Banco Alfa

9,62

PERMANECE

-

Banco Santander

37,48

PERMANECE

-

Caixa Econômica Federal

143,60

PERMANECE

-

Área Técnica - Instalações

-

PERMANECE

-

Salão de Beleza

16,35

PERMANECE

-

Térreo

145,00

Divisão de Informações Processuais/ CORIP

145

ANEXO I TÉRREO

GABINETE 01

Sobreloja

187,00

Coordenadoria Reg. E Inf. Processuais

187

ANEXO I TÉRREO

GABINETE 01

1º Andar

418,60

Secretaria Judiciária

75,6

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 02

Coordenadoria de Recursos

343,00

ANEXO III TÉRREO/SS

GABINETE 03

2º Andar

388,00

Coordenadoria 1ª Turma

193

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 04

Coordenadoria 2ª Turma

195

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 05

3º Andar

402,49

Coordenadoria da Corte Esp. e Seções

167,24

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 06

Coordenadoria 3ª Turma

114,55

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 07

Coordenadoria 4ª Turma

120,7

ANEXO I 2º PAV

GABINETE 07

4º Andar

390,60

Gab. Des. Reynaldo Fonseca

198,2

PERMANECE

-

Gab. Des. Leomar Amorim

192,4

PERMANECE

-

5º Andar

395,00

Gab. Des. Francisco Assis Betti

202

PERMANECE

-

Gab. Des. Maria do Carmo

193

PERMANECE

-

6º Andar

391,55

Gab. Des. Ricardo Rabelo

199,35

PERMANECE

-

Gab. Des. Néviton Guedes

192,2

PERMANECE

-

7º Andar

400,20

Diretoria Geral

199,7

PERMANECE

-

Assessoria da Magistratura

92

PERMANECE

-

Centro de Estudos e Apoio a Gestão Org.

108,5

PERMANECE

-

8º Andar

402,00

Gab. Des. Selene Maria Almeida

192,4

PERMANECE

-

Gab. Des. Mônica Sifuentes

192,4

PERMANECE

-

9º Andar

402,00

Gab. Des. Neuza Maria Alves

200

PERMANECE

-

Gab. Des. Ângela Maria Catão Alves

202

PERMANECE

-


ANEXO II DO TRF DA 1ª REGIÃO (ED. ADRIANA) ÁREA TOTAL - 5.560,00m²

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

Sobreloja

195,75

Secretaria de Administração

109,8

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Elaboração Acomp. Contrato

85,95

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Térreo

150,11

Comissão Permanente de Licitação

55,25

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Compras

59,18

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Agência de viagem

35,68

ANEXO I SUBSOLO

DIREH / UNICORP

1º Subsolo

751,35

Secretaria Planejamento Orç. Financ.

117,85

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão Planejamento

98,7

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão Programação Financeira

75

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão Programação Orçamentária

81

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Exec. Orçamentária e Financ.

185,6

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Material

193,2

PERMANECE

-

2º Subsolo

791,10

Divisão de Auditoria

163,8

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Análise Contábil e Controle

190,5

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Divisão de Verificação e Análise

237,6

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Secretaria de Controle Interno

133,4

ANEXO I 1º PAV

DIREH / UNICORP

Núcleo de Segurança

14

PERMANECE

-

Sala de Massagem

12,75

PERMANECE

-

Posto de Atendimento DICAD

13,35

PERMANECE

-

Segurança

25,7

PERMANECE

-

3º Subsolo

751,00

Depósito DIMAP

751,00

PERMANECE

-

4º Subsolo

751,00

Depósito DIMAP

751,00

PERMANECE

-

5º Subsolo

751,00

Depósito DIMAP

751,00

PERMANECE

-

ED. FUNASA ÁREA TOTAL - 2.493,00

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

8º Andar

680,95

Coordenação Execução Judicial

62,6

ANEXO I 1º PAV

-

Divisão de Proces.Requis.Pagamento

42,3

ANEXO I 1º PAV

-

Divisão de Cálculos Judiciais

104,2

ANEXO I 1º PAV

-

Ouvidoria Administrativa TRF

28,05

ANEXO III 4º PAV

-

Divisão Recursos Humanos

256,6

ED ADRIANA

-

Assesoria Especial da Presidência

49

ED SEDE I 2º PAV

-

Segurança

6,85

TSE SUBSOLO

-

Programa de Qualidade de Vida - DIREH

32,2

ED ADRIANA

-

Assejufe

42,05

ANEXO III 4º PAV

-

Dicad

17,1

ANEXO III 1º PAV

-

Depósito Drª. Mônica Sifuentes

40

CENTRAL PROCESSOS

-

DIAMI - Área Administrativa

142,35

SEDE I TÉRREO

-

9º Andar

793,65

Secretaria de Recursos Humanos

96,55

ED ADRIANA

-

Divisão Cadastro Pessoal

158,75

ED ADRIANA

-

Divisão de Pagamento Pessoal

141,2

ED ADRIANA

-

Divisão de Legislação Pessoal

132

ED ADRIANA

-

Comissão Perm. Sindicância Proc. Adm.

41,45

ANEXO III 4º PAV

-

Coordenadoria de Jurisprudência

132

ANEXO I 1º PAV

-

Depósito da Revista (COJUD)

9,75

ANEXO I 1º PAV

-

Divisão Jurisprudência

81,95

ANEXO I 1º PAV

-

ED. CABO FRIO ÁREA TOTAL - 2.944,90m²

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

3º Andar

895,40

Secretaria de Tec. Da Informação

82,6

ANEXO III 3º PAV (*)

SJDF

Coord. Inf. Estr. Tec e Apoio Usuário

181,5

ANEXO III 3º PAV (*)

SJDF

Divisão de Sistemas Judiciais

227,8

ANEXO III 2º PAV (*)

SJDF

Divisão de Sistema Administrativo

170,35

ANEXO III 2º PAV (*)

SJDF

Divisão Especif. Gestão Proj. Sistemas

233,15

ANEXO III 2º PAV (*)

SJDF

1º Subsolo

1353,48

Secretaria de Bem-Estar Social

582,83

ED DONA MARTA S.LOJA

SJDF

Divisão de Com. e Exped. Administrativa

12,7

ANEXO III 1º PAV

SJDF

Divisão Estatística

140,55

ANEXO III 3º PAV (*)

SJDF

Divisão de Tecnologia

203,45

ANEXO III 1º PAV (*)

SJDF

Diatu

17,1

ANEXO III 1º PAV (*)

SJDF

Arquivo Administrativo - DIAMI

230,13

SEDE II - 2º SS

SJDF

Serjus

41,35

PERMANECE

SJDF

Serviço Médico

80,17

ANEXO I 2º PAV

SJDF

Depósito Mutirão

45,2

D. MARTA SUBSOLO B

SJDF

(*) Unidade já transferida

BASE OPERACIONAL

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

Gráfica

-

PERMANECE

-

Manutenção veículos

-

PERMANECE

-

Sobreloja

255,80

Diretoria

18

PERMANECE

-

Supervisão/Computação

33,3

PERMANECE

-

Foto mecânica

33,15

PERMANECE

-

Sala de espera

29,2

PERMANECE

-

Telefonia

7,65

PERMANECE

-

Arquivo de processos

70,35

PERMANECE

-

Depósito

40

PERMANECE

-

Copa

24,15

PERMANECE

-

CENTREJUFE

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

Bloco 1

1896,00

Pavimento Térreo

1015

PERMANECE

-

Pavimento Superior

881

PERMANECE

-

Bloco 2

2512,70

Pavimento Semi-enterrado

587,7

PERMANECE

-

Pavimento Térreo

1370

PERMANECE

-

Pavimento Superior

555

PERMANECE

-

Lazer

1316,36

SAAN

Situação Atual - Unidade

Área

Destinação

Ocupação Futura

Depósito DIAMI - Pavimento Térreo

-

ANEXO II 2º SS

SEM OCUPAÇÃO

Depósito DIAMI - Mezanino

-

ANEXO II 2º SS

SEM OCUPAÇÃO

3. Trabalhos Executados

a) destinação de 80% das vagas de garagem para carros oficiais e de servidores do Tribunal;

b) reativação e adaptações de pontos de rede do anexo anteriormente ocupado pelo TSE, para possibilitar a mudança da Secin, da Dieng e Dicad;

c) instalação de linhas diretas de telefonia e sistema VOIP para atendimento às unidades a serem transferidas na primeira etapa;

d) em andamento, a interligação do PABX do TRF1 ao PABX dos ed. Anexo I e Anexo III ou a um novo terminal remoto, caso não seja possível expandir o sistema VOIP.

e) interligação do CPD aos edifícios Anexo I e Anexo III do TRF da 1ª Região (antigos edifício Sede e Anexo do TSE) por meio de fibra ótica;

f) preenchimento de dois postos de vigilância (diurno e noturno) e a contratação de uma guardete, um garçom, uma copeira e três serventes, para dar suporte aos trabalhos das primeiras unidades remanejadas;

g) instauração de procedimentos licitatórios com o objetivo de dar manutenção às atividades desenvolvidas nos edifícios ocupados pelo Tribunal, conforme quadro seguinte:

OBJETO

PROCESSO

VALOR ESTIMADO PARA CONTRATAÇÃO DO TRF

SITUAÇÃO ATUAL

MENSAL

ANUAL

ANDAMENTO

Contratação de serviços de manutenção dos elevadores do Ed. Sede e Anexo I do TSE

6707/2011

2.500,00

30.000,00

Contrato assinado

02.04.2012

Contratação de serviços de manutenção do sistema de ar condicionado do Ed. Sede e Anexo I do TSE

6706/2011

35.631.66

427.579,92

ASJUR para fins de homologação licitação 17.04.2012

Contratação de serviços de manutenção em grupo motor-gerador, no-breaks e estabilizadores do Ed. Sede e Anexo I do TSE

6705/2011

23.117,81

277.413,79

DIACO assinatura de contrato

17.04.2012

Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de Central Telefônica tipo PABX Siemens, instalada no Edifício Sede do TSE a ser ocupado pelo TRF da 1ª Região.

7387/2011

13.770,00

165.000,00

Inexigibilidade. DIENG para justificativa de preço objetivando assinatura do contrato.

17.04.2012

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento para ampliação do PABX Alcatel-Lucent Enterprise.

7837/2011

3.574,00

42.888,00

CPL

Para abertura licitação

17.04.2012

Contratação de empresa para prestação de serviço de infra estrutura de cabeamento do Edifício Sede do TSE.

7722/2011

66.618,58

799.422,96

DITEC

Serviços em andamento.

17.04.2012

Contratação de empresa especializada para execução de serviços para montagem, desmontagem e remanejamento de divisórias em Edifícios do TRF, incluindo o fornecimento de materiais e acessórios.

298/2012

-

760.915,10

DIMAP

Ata assinada

CEB

8751/2011

65.253,51

783.042,06

Termo Aditivo assinado

CAESB

8835/2011

15.276,52

183.318,24

Aguardando assinatura do Termo Aditivo


4. Cronograma de transferência de unidades
4.1. Primeira fase


a) Mudanças já realizadas


- Transferência de unidades da SECIN sediadas no edifício Cabo Frio e da DIATU, localizada no subsolo do Edifício Sede II que passaram a ocupar os pavimentos 1 a 3 do ed. Anexo III (antigo Anexo I do TSE).
- Transferência da DIENG, localizada no subsolo do Edifício Dona Marta, para ocupação das salas ao sul do 4º pavimento do Anexo III.
- Transferência provisória da COREC para os espaços liberados pela DIENG.
- Transferência do Gabinete do Desembargador Federal Kassio Marques para o liberado pela COREC (1º pavimento, ed. Sede II).
- Transferência definitiva da DICAD para o 1º pavimento do Anexo III.
- Transferência dos Gabinetes dos Juízes auxiliares Dr. Saulo José Casali e Fausto Mendanha Gonzaga, para os espaços liberados pela COREC (1º pavimento ed. Sede II).

b) Mudanças em andamento:

- Transferência das telefonistas para o 4º andar do ed. Anexo III.
- Remanejamento do Gabinete do Desembargador Federal Cândido Ribeiro para o espaço liberado pelo Desembargador Federal Kassio Marques.
- Remanejamento da COJEF e ASRET para o espaço liberado pelo Desembargador Cândido Ribeiro.

4.2. Segunda fase (período previsto: maio a junho)

- Transferência das unidades da SECJU (sediadas nos edifícios Sede I e Sede II e edifício Dona Marta) para os pavimentos térreo e segundo andar do ed. Anexo I (antiga sede do TSE).
- Sala de Reprografia e malote sediadas no edifício Sede II, que passarão a ocupar o subsolo e térreo do ed. Anexo I.

4.3. Terceira fase da mudança (período previsto: julho de 2012)

- Unidades da SECAD, SECOR e SECOI (sediadas no Edifício Adriana), bem como da COREJ e COJUD localizadas no Edifício Funasa, que passarão a ocupar o primeiro pavimento do edifício Anexo I.

4.4 Quarta fase (período previsto: agosto de 2012)

- ASSEJUFE, Ouvidoria, Sindicância, que passarão a ocupar o edifício Anexo III.
- Mudança da COREC para o térreo do anexo III.

4.5. Quinta fase (período previsto:setembro de 2012)

- Unidades da SECRE (sediadas nos Edifícios Funasa), que passarão a ocupar o primeiro e segundo subsolos do Edifício Adriana.

5. Cronograma de obras a realizar
5.1. Primeira fase (período previsto: abril a maio de 2012)


- Reforma do segundo pavimento do edifício Anexo I, para onde serão transferidas as unidades da SECJU e da SECBE. A reforma, entre outros serviços, abrangerá a realocação de divisórias, a instalação de nova rede vertical e horizontal de telemática (dados e telefonia), novos quadros e rede de distribuição de energia comum e estabilizada e eventuais remanejamentos de cassetes de ar condicionado.

5.2 Segunda fase (período previsto:maio a junho de 2012):

- Reforma do primeiro pavimento do ed. Anexo I, para transferência das unidades da SECAD, SECOR e SECOI, COJUD e COREJ.
- A reforma abrangerá os mesmos serviços descritos para o segundo pavimento.

5.3 Terceira fase (período previsto: julho de 2012):

- Reforma das instalações do Anexo III, para onde já foram transferidas a SECIN, DIENG e DICAD. Para o 4º andar serão remanejadas as Telefonistas, Ouvidoria Administrativa e ASSEJUFE. A COREC ocupará o pavimento térreo deste mesmo edifício. A reforma abrangerá os mesmos serviços descritos para o Anexo I.
- Reforma do subsolo dos Edifícios Sede e Anexo do TSE, com especial atenção à sala de controle do Circuito Fechado de TV (CFTV).

5.4 Quarta fase (período previsto: agosto de 2012):

- Redistribuição de divisórias e de estações de trabalho no 1º e 2º subsolos do Edifício Adriana, para onde serão transferidas as unidades da SECRE.


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