PORTARIA PRESI/CENAG 156 DE 18 DE ABRIL DE 2012
Aprova cronograma de transferência de unidades do TRF1 e o plano de ocupação dos espaços dos edifícios desocupados pelo Tribunal Superior Eleitoral e dá outras providências.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO:
a) os termos do acordo firmado entre o TRF 1ª Região e o Tribunal Superior Eleitoral - TSE para permuta do conjunto de edificações por este ocupadas, na Praça dos Tribunais Superiores, em virtude da mudança de sua sede para o Setor de Administração Federal Sul;
b) a demora na liberação dos prédios por parte do TSE, inicialmente prevista para agosto de 2011, mas só efetivada na segunda quinzena de março de 2012, tendo em vista a ocorrência de problemas de instalações no prédio de sua nova sede, que retardaram a ocupação por parte deste Tribunal;
c) a necessidade de estabelecer planejamento de mudança e ocupação das novas instalações de modo a não acarretar prejuízo ao eficiente cumprimento dos trabalhos e das finalidades institucionais;
d) que já foram realizados diversos serviços de adaptação de rede, de telefonia e de interligação do Centro de Processamento de Dados e nos edifícios do TSE, e que outros estão em andamento;
e) a necessidade de dotar a Universidade Corporativa da Justiça Federal da 1ª Região - UniCorp de sede própria e de instalações compatíveis ao desenvolvimento de suas atividades, garantindo e ampliando as ações de educação corporativa para atender às exigências de capacitação da Justiça Federal da 1ª Região;
f) as determinações gerais da Corregedoria Geral do Conselho da Justiça Federal, contidas no Relatório de Inspeção realizada neste Tribunal em novembro de 2011, no que tange a implantação de expedientes que permitam a adoção de pautas temáticas ou julgamentos em bloco de matérias análogas e repetitivas, possibilitando a inclusão de um número maior de feitos para julgamento na mesma sessão;
g) que tal determinação encontra-se em perfeita consonância com a proposta de criação de uma unidade responsável pela gestão de processos na estrutura deste Tribunal, com a finalidade, entre outras, de:
f.1) absorver os trabalhos de triagem de processos, atualmente realizados de forma individualizada pelos Gabinetes, e adotar metodologia que permita o julgamento em bloco de matérias análogas mediante a classificação completa, com plena utilização da Tabela Única do Judiciário brasileiro (Resolução CNJ 46/07), que prevê praticamente todos os assuntos relativos aos processos que tramitam nos Gabinetes e possui excelente levantamento de dispositivo legal de cada assunto e seu respectivo glossário, e assim permitir que o processo em meio físico ou digital, ao ser distribuído para o gabinete já esteja em condições de ser agrupado em pauta temática;
f.2) guardar centralizadamente e de forma monitorada os processos, já separados por assuntos e preparados para pautas temáticas, distribuídos aos Gabinetes, até que sejam requisitados para julgamento, com liberação de espaços utilizados como depósitos individualizados;
RESOLVE:
Art 1º APROVAR o plano de transferência de unidades para ocupação dos espaços dos edifícios que sediavam o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, conforme disposto no Anexo I que integra esta Portaria.
Parágrafo único. Os edifícios que sediavam o TSE e foram transferidos para o Tribunal passam a denominar-se:
a) edifício Anexo I do TRF da 1ª Região (antigo edifício sede do TSE);
b) edifício Anexo III do TRF da 1ª Região (antigo anexo I do TSE).
Art. 2º Destinar à Universidade Corporativa da Justiça Federal da 1ª Região - UniCorp o edifício Adriana, localizado no Setor Bancário Sul, que mantém a denominação de edifício Anexo II do TRF da 1ª Região.
Parágrafo único. As instalações da UniCorp contarão com auditório, salas de aula, salas multiuso, salas de reunião, salas de estudo, secretaria de apoio, copa.
Art. 3º Destinar parte do 1º Subsolo do edifício-sede II à futura instalação de uma unidade central de gestão de processos.
Parágrafo único. As instalações da unidade central de gestão de processos contará com áreas necessárias para desenvolver as seguintes atividades:
a) classificação/triagem de processos e de digitação dos resultados da triagem diretamente no cadastro dos processos, de modo a facilitar o trabalho dos gabinetes, evitar o retrabalho e agilizar os julgamentos, por meio de preparação de pautas temáticas;
b) guarda central e monitorada de processos que aguardam julgamento, com liberação de espaços nos gabinetes e dos depósitos individualizados.
Art. 4º Destinar à Seção Judiciária do Distrito Federal a totalidade do edifício Cabo Frio.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Desembargador Federal OLINDO MENEZES
Presidente
PORTARIA PRESI/CENAG 156 DE 18 DE ABRIL DE 2012
ANEXO I
CRONOGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE UNIDADES E PLANO DE OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS DOS EDIFÍCIOS QUE SEDIAVAM O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE
1. Plano de ocupação dos espaços dos edifícios desocupados pelo TSE
ED. ANEXO I DO TRF DA 1ª REGIÃO (antigo ed. Sede do TSE)
|
Subsolo
|
Manutenção DIENG
|
Refeitório DISEG / DIENG
|
Vestiário DISEG / DIENG
|
Sala de Treinamento DISEG
|
Depósito SETEL - DIENG
|
Depósito COREC
|
SETER - DICAD
|
Banco Santander
|
Lanchonete
|
Depósito DIMAP
|
Teminais - Banco do Brasil / Caixa Econômica Federal
|
Térreo
|
Malote - DICAD
|
SEEXP - DICAD
|
CORIP - SECJU
|
Sala de Digitalização - SECJU
|
1º Pavimento
|
SECAD (DIEFI - DICOM - DIACO - CPL)
|
SECOI
|
SECOR
|
COREJ
|
COJUD
|
PLENÁRIO
|
2º Pavimento
|
SECJU
|
CTUR1
|
CTUR2
|
CTUR3
|
CTUR4
|
CTUR5
|
CTUR6
|
CTUR7
|
CTUR8
|
Depósitos das Turmas - SECJU
|
COCSE - SECJU
|
Mutirão Judiciário em Dia - SECJU
|
ED. ANEXO III DO TRF DA 1ª REGIÃO (antigo ed. Anexo I do TSE)
|
Subsolo
|
COREC
|
Sala de Vigilância / Brigada de Incêndio / CFTV - DISEG
|
Térreo
|
COREC
|
1º Pavimento
|
DICAD
|
DIATU - SECIN
|
2º Pavimento
|
DISAD - SECIN
|
DISIJ - SECIN
|
DIEST - SECIN
|
3º Pavimento
|
DIESP - SECIN
|
COINT - SECIN
|
SECIN
|
4º Pavimento
|
Sala das Telefonistas
|
ASSEJUFE
|
Ouvidoria Administrativa
|
DIENG
|
2. Plano de realocação de unidades
ED. SEDE I ÁREA TOTAL - 15.316,00m²
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
Subsolo
|
2634,94
|
|
|
Garagem
|
1910,00
|
PERMANECE
|
-
|
Manutenção Dieng
|
275,74
|
ANEXO I SUBSOLO
|
12 VAGAS
|
Manutenção SECOL
|
78,00
|
PERMANECE
|
COM AMPLIAÇÃO
|
Depósitos de Processos Desembargadores
|
111,8
|
CENTRAL PROCESSOS
|
SECOL
|
Depósito COREC
|
150,65
|
ANEXO I SUBSOLO
|
DEPÓSITO DIENG
|
Depósito DIMAP
|
86,00
|
PERMANECE
|
-
|
Almoxarifado DIMAP
|
22,75
|
PERMANECE
|
COM AMPLIAÇÃO
|
Térreo
|
3161,62
|
|
|
Assessoria de Comunicação Social
|
144,2
|
PERMANECE
|
-
|
Comissão de Concurso
|
36,2
|
SEDE I TÉRREO
|
ASCOM
|
Consultoria em Língua Portuguesa
|
10,6
|
SEDE I TÉRREO
|
ASCOM
|
Coordenadoria 5ª Turma
|
167,6
|
ANEXO I 2º PAV
|
CONCURSO/L. PORT.
|
Coordenadoria 6ª Turma
|
174,05
|
ANEXO I 2º PAV
|
DIAMI
|
Ass. Representação de Program. Social
|
54,5
|
PERMANECE
|
COM AMPLIAÇÃO
|
Espaço de Convívio Pontes de Miranda
|
402,6
|
PERMANECE
|
-
|
Sala Professor Miguel Reale
|
46,97
|
PERMANECE
|
-
|
Oratório
|
8,35
|
PERMANECE
|
-
|
Sala dos Motoristas
|
44,55
|
PERMANECE
|
-
|
Divisão de Biblioteca
|
396
|
PERMANECE
|
-
|
Coordenadoria de Taquigrafia
|
328,8
|
PERMANECE
|
COM AMPLIAÇÃO
|
Memorial
|
90,8
|
PERMANECE
|
-
|
Refeitório (DISEG)
|
36,4
|
PERMANECE
|
-
|
Plenário
|
340,00
|
PERMANECE
|
-
|
Foyer
|
100,88
|
PERMANECE
|
-
|
Telefonistas
|
15,15
|
ANEXO III 4º PAV
|
AMPLIAÇÃO PABX
|
Divisão de Segurança e Serv. Gerais
|
263,85
|
PERMANECE
|
-
|
Depósito de Processos Desembargadores
|
58,15
|
CENTRAL PROCESSOS
|
RESTAURANTE
|
Restaurante
|
304,55
|
PERMANECE
|
COM AMPLIAÇÃO
|
Banco do Brasil - Agência
|
100,50
|
PERMANECE
|
-
|
Banco do Brasil - Precatório
|
33,00
|
AO LADO AGÊNCIA
|
COTAQ
|
Livraria
|
3,92
|
PERMANECE
|
-
|
Sobreloja
|
529,5
|
|
|
Sala de Sessões
|
124
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de Sessões
|
124
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de Sessões
|
151,2
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de Som
|
44,9
|
PERMANECE
|
-
|
Refeitório dos Desembargadores
|
61
|
PERMANECE
|
-
|
Ministério Público Federal
|
24,4
|
PERMANECE
|
-
|
1º Andar
|
216,75
|
|
|
Gab. Corregedoria Geral
|
188,15
|
PERMANECE
|
-
|
Ouvidoria da Justiça Federal
|
28,6
|
PERMANECE
|
-
|
2º Andar
|
2075,77
|
|
|
Salão Nobre
|
243,3
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Tourinho Neto
|
193,7
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Hilton Queiroz
|
186,1
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Carlos Olavo
|
192,85
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Presidência
|
483,1
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Moreira Alves
|
202,15
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Cândido Ribeiro
|
189,38
|
ED SEDE I 3º PAV
|
ASRET / COJEF
|
Gab. Des. Antônio Souza Prudente
|
193,12
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Assussete Magalhães
|
192,07
|
PERMANECE
|
-
|
Espaço Orlando Gomes
|
106,87
|
PERMANECE
|
-
|
Sala Reunião PRESI
|
27,01
|
PERMANECE
|
-
|
Protocolo ASRET
|
40
|
GAB. DES. CÂNDIDO
|
ASESP
|
3º Andar
|
1967,52
|
|
|
Coord. Juizados Especiais
|
52,3
|
ED SEDE I 2º PAV
|
GAB. DES. CÂNDIDO
|
Gab. Des. Catão Alves
|
193,05
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. José Amilcar Machado
|
199,45
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Daniel Paes Ribeiro
|
186,12
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Jirair Aram Megueriam
|
195
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Mário César Ribeiro
|
190,9
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. João Batista M. Alves
|
191,9
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Olindo Menezes/ ASRET
|
190,35
|
ASRET SAI - 2º PAV
|
PERMANECE GABINETE
|
Gab. Des. Ítalo Mendes
|
193,15
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Luciano Amaral
|
191,1
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Kassio Marques
|
184,2
|
ED SEDE II - 1º PAV
|
GAB. DES. CÂNDIDO
|
ED. SEDE II ÁREA TOTAL - 9.482,00m²
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
2º Subsolo
|
595,52
|
|
|
Central de Digitalização
|
328
|
ED DONA MARTA SUBSOLO A
|
DEPÓSITO DIAMI
|
Estúdio ASCOM
|
53,86
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de Rádio e TV
|
72,31
|
ED SEDE I TÉRREO
|
DEPÓSITO DIAMI
|
Depósito COGER
|
8,40
|
CENTRAL PROCESSOS
|
DEPÓSITO DIAMI
|
Depósito COREC
|
132,95
|
AENXO I SUBSOLO
|
DEPÓSITO DIAMI
|
1º Subsolo
|
1337,76
|
|
|
Divisão de Tecnologia / SECIN
|
212,00
|
PERMANECE
|
-
|
CPD / SECIN
|
146,00
|
PERMANECE
|
-
|
Divisão de Apoio ao Usuário
|
239,25
|
ANEXO III 1ºPAV (*)
|
CENTRAL PROCESSOS
|
Divisão de Comunicação e Exp. Adm.
|
54,4
|
ANEXO III 1º PAV
|
CENTRAL PROCESSOS
|
SEEXP / DICAD
|
27,27
|
ANEXO I TÉRREO
|
CENTRAL PROCESSOS
|
SEDIC / DICAD - Malote
|
97,56
|
ANEXO I TÉRREO
|
CENTRAL PROCESSOS
|
SETER / Reprografia Terceirizada
|
45,18
|
ANEXO I SUBSOLO
|
CENTRAL PROCESSOS
|
SETER / Reprografia
|
34,74
|
ANEXO I TÉRREO
|
CENTRAL PROCESSOS
|
DISAU/SECBE
|
20,4
|
ED DONA MARTA S.LOJA
|
CENTRAL PROCESSOS
|
Sala de Digitalização SECJU
|
12,26
|
ANEXO I TÉRREO
|
CENTRAL PROCESSOS
|
Depósitos de Processos
|
241,65
|
PERMANECE
|
CENTRAL PROCESSOS
|
Banco Alfa
|
9,62
|
PERMANECE
|
-
|
Banco Santander
|
37,48
|
PERMANECE
|
-
|
Caixa Econômica Federal
|
143,60
|
PERMANECE
|
-
|
Área Técnica - Instalações
|
-
|
PERMANECE
|
-
|
Salão de Beleza
|
16,35
|
PERMANECE
|
-
|
Térreo
|
145,00
|
|
|
Divisão de Informações Processuais/ CORIP
|
145
|
ANEXO I TÉRREO
|
GABINETE 01
|
Sobreloja
|
187,00
|
|
|
Coordenadoria Reg. E Inf. Processuais
|
187
|
ANEXO I TÉRREO
|
GABINETE 01
|
1º Andar
|
418,60
|
|
|
Secretaria Judiciária
|
75,6
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 02
|
Coordenadoria de Recursos
|
343,00
|
ANEXO III TÉRREO/SS
|
GABINETE 03
|
2º Andar
|
388,00
|
|
|
Coordenadoria 1ª Turma
|
193
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 04
|
Coordenadoria 2ª Turma
|
195
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 05
|
3º Andar
|
402,49
|
|
|
Coordenadoria da Corte Esp. e Seções
|
167,24
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 06
|
Coordenadoria 3ª Turma
|
114,55
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 07
|
Coordenadoria 4ª Turma
|
120,7
|
ANEXO I 2º PAV
|
GABINETE 07
|
4º Andar
|
390,60
|
|
|
Gab. Des. Reynaldo Fonseca
|
198,2
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Leomar Amorim
|
192,4
|
PERMANECE
|
-
|
5º Andar
|
395,00
|
|
|
Gab. Des. Francisco Assis Betti
|
202
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Maria do Carmo
|
193
|
PERMANECE
|
-
|
6º Andar
|
391,55
|
|
|
Gab. Des. Ricardo Rabelo
|
199,35
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Néviton Guedes
|
192,2
|
PERMANECE
|
-
|
7º Andar
|
400,20
|
|
|
Diretoria Geral
|
199,7
|
PERMANECE
|
-
|
Assessoria da Magistratura
|
92
|
PERMANECE
|
-
|
Centro de Estudos e Apoio a Gestão Org.
|
108,5
|
PERMANECE
|
-
|
8º Andar
|
402,00
|
|
|
Gab. Des. Selene Maria Almeida
|
192,4
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Mônica Sifuentes
|
192,4
|
PERMANECE
|
-
|
9º Andar
|
402,00
|
|
|
Gab. Des. Neuza Maria Alves
|
200
|
PERMANECE
|
-
|
Gab. Des. Ângela Maria Catão Alves
|
202
|
PERMANECE
|
-
|
ANEXO II DO TRF DA 1ª REGIÃO (ED. ADRIANA) ÁREA TOTAL - 5.560,00m²
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
Sobreloja
|
195,75
|
|
|
Secretaria de Administração
|
109,8
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Elaboração Acomp. Contrato
|
85,95
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Térreo
|
150,11
|
|
|
Comissão Permanente de Licitação
|
55,25
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Compras
|
59,18
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Agência de viagem
|
35,68
|
ANEXO I SUBSOLO
|
DIREH / UNICORP
|
1º Subsolo
|
751,35
|
|
|
Secretaria Planejamento Orç. Financ.
|
117,85
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão Planejamento
|
98,7
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão Programação Financeira
|
75
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão Programação Orçamentária
|
81
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Exec. Orçamentária e Financ.
|
185,6
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Material
|
193,2
|
PERMANECE
|
-
|
2º Subsolo
|
791,10
|
|
|
Divisão de Auditoria
|
163,8
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Análise Contábil e Controle
|
190,5
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Divisão de Verificação e Análise
|
237,6
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Secretaria de Controle Interno
|
133,4
|
ANEXO I 1º PAV
|
DIREH / UNICORP
|
Núcleo de Segurança
|
14
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de Massagem
|
12,75
|
PERMANECE
|
-
|
Posto de Atendimento DICAD
|
13,35
|
PERMANECE
|
-
|
Segurança
|
25,7
|
PERMANECE
|
-
|
3º Subsolo
|
751,00
|
|
|
Depósito DIMAP
|
751,00
|
PERMANECE
|
-
|
4º Subsolo
|
751,00
|
|
|
Depósito DIMAP
|
751,00
|
PERMANECE
|
-
|
5º Subsolo
|
751,00
|
|
|
Depósito DIMAP
|
751,00
|
PERMANECE
|
-
|
ED. FUNASA ÁREA TOTAL - 2.493,00
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
8º Andar
|
680,95
|
|
|
Coordenação Execução Judicial
|
62,6
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
Divisão de Proces.Requis.Pagamento
|
42,3
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
Divisão de Cálculos Judiciais
|
104,2
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
Ouvidoria Administrativa TRF
|
28,05
|
ANEXO III 4º PAV
|
-
|
Divisão Recursos Humanos
|
256,6
|
ED ADRIANA
|
-
|
Assesoria Especial da Presidência
|
49
|
ED SEDE I 2º PAV
|
-
|
Segurança
|
6,85
|
TSE SUBSOLO
|
-
|
Programa de Qualidade de Vida - DIREH
|
32,2
|
ED ADRIANA
|
-
|
Assejufe
|
42,05
|
ANEXO III 4º PAV
|
-
|
Dicad
|
17,1
|
ANEXO III 1º PAV
|
-
|
Depósito Drª. Mônica Sifuentes
|
40
|
CENTRAL PROCESSOS
|
-
|
DIAMI - Área Administrativa
|
142,35
|
SEDE I TÉRREO
|
-
|
9º Andar
|
793,65
|
|
|
Secretaria de Recursos Humanos
|
96,55
|
ED ADRIANA
|
-
|
Divisão Cadastro Pessoal
|
158,75
|
ED ADRIANA
|
-
|
Divisão de Pagamento Pessoal
|
141,2
|
ED ADRIANA
|
-
|
Divisão de Legislação Pessoal
|
132
|
ED ADRIANA
|
-
|
Comissão Perm. Sindicância Proc. Adm.
|
41,45
|
ANEXO III 4º PAV
|
-
|
Coordenadoria de Jurisprudência
|
132
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
Depósito da Revista (COJUD)
|
9,75
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
Divisão Jurisprudência
|
81,95
|
ANEXO I 1º PAV
|
-
|
ED. CABO FRIO ÁREA TOTAL - 2.944,90m²
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
3º Andar
|
895,40
|
|
|
Secretaria de Tec. Da Informação
|
82,6
|
ANEXO III 3º PAV (*)
|
SJDF
|
Coord. Inf. Estr. Tec e Apoio Usuário
|
181,5
|
ANEXO III 3º PAV (*)
|
SJDF
|
Divisão de Sistemas Judiciais
|
227,8
|
ANEXO III 2º PAV (*)
|
SJDF
|
Divisão de Sistema Administrativo
|
170,35
|
ANEXO III 2º PAV (*)
|
SJDF
|
Divisão Especif. Gestão Proj. Sistemas
|
233,15
|
ANEXO III 2º PAV (*)
|
SJDF
|
1º Subsolo
|
1353,48
|
|
|
Secretaria de Bem-Estar Social
|
582,83
|
ED DONA MARTA S.LOJA
|
SJDF
|
Divisão de Com. e Exped. Administrativa
|
12,7
|
ANEXO III 1º PAV
|
SJDF
|
Divisão Estatística
|
140,55
|
ANEXO III 3º PAV (*)
|
SJDF
|
Divisão de Tecnologia
|
203,45
|
ANEXO III 1º PAV (*)
|
SJDF
|
Diatu
|
17,1
|
ANEXO III 1º PAV (*)
|
SJDF
|
Arquivo Administrativo - DIAMI
|
230,13
|
SEDE II - 2º SS
|
SJDF
|
Serjus
|
41,35
|
PERMANECE
|
SJDF
|
Serviço Médico
|
80,17
|
ANEXO I 2º PAV
|
SJDF
|
Depósito Mutirão
|
45,2
|
D. MARTA SUBSOLO B
|
SJDF
|
(*) Unidade já transferida
BASE OPERACIONAL
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
Gráfica
|
-
|
PERMANECE
|
-
|
Manutenção veículos
|
-
|
PERMANECE
|
-
|
Sobreloja
|
255,80
|
|
|
Diretoria
|
18
|
PERMANECE
|
-
|
Supervisão/Computação
|
33,3
|
PERMANECE
|
-
|
Foto mecânica
|
33,15
|
PERMANECE
|
-
|
Sala de espera
|
29,2
|
PERMANECE
|
-
|
Telefonia
|
7,65
|
PERMANECE
|
-
|
Arquivo de processos
|
70,35
|
PERMANECE
|
-
|
Depósito
|
40
|
PERMANECE
|
-
|
Copa
|
24,15
|
PERMANECE
|
-
|
CENTREJUFE
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
Bloco 1
|
1896,00
|
|
|
Pavimento Térreo
|
1015
|
PERMANECE
|
-
|
Pavimento Superior
|
881
|
PERMANECE
|
-
|
Bloco 2
|
2512,70
|
|
|
Pavimento Semi-enterrado
|
587,7
|
PERMANECE
|
-
|
Pavimento Térreo
|
1370
|
PERMANECE
|
-
|
Pavimento Superior
|
555
|
PERMANECE
|
-
|
Lazer
|
1316,36
|
|
|
|
|
|
|
SAAN
|
Situação Atual - Unidade
|
Área
|
Destinação
|
Ocupação Futura
|
|
|
|
|
Depósito DIAMI - Pavimento Térreo
|
-
|
ANEXO II 2º SS
|
SEM OCUPAÇÃO
|
Depósito DIAMI - Mezanino
|
-
|
ANEXO II 2º SS
|
SEM OCUPAÇÃO
|
3. Trabalhos Executados
a) destinação de 80% das vagas de garagem para carros oficiais e de servidores do Tribunal;
b) reativação e adaptações de pontos de rede do anexo anteriormente ocupado pelo TSE, para possibilitar a mudança da Secin, da Dieng e Dicad;
c) instalação de linhas diretas de telefonia e sistema VOIP para atendimento às unidades a serem transferidas na primeira etapa;
d) em andamento, a interligação do PABX do TRF1 ao PABX dos ed. Anexo I e Anexo III ou a um novo terminal remoto, caso não seja possível expandir o sistema VOIP.
e) interligação do CPD aos edifícios Anexo I e Anexo III do TRF da 1ª Região (antigos edifício Sede e Anexo do TSE) por meio de fibra ótica;
f) preenchimento de dois postos de vigilância (diurno e noturno) e a contratação de uma guardete, um garçom, uma copeira e três serventes, para dar suporte aos trabalhos das primeiras unidades remanejadas;
g) instauração de procedimentos licitatórios com o objetivo de dar manutenção às atividades desenvolvidas nos edifícios ocupados pelo Tribunal, conforme quadro seguinte:
OBJETO
|
PROCESSO
|
VALOR ESTIMADO PARA CONTRATAÇÃO DO TRF
|
SITUAÇÃO ATUAL
|
MENSAL
|
ANUAL
|
ANDAMENTO
|
Contratação de serviços de manutenção dos elevadores do Ed. Sede e Anexo I do TSE
|
6707/2011
|
2.500,00
|
30.000,00
|
Contrato assinado
02.04.2012
|
Contratação de serviços de manutenção do sistema de ar condicionado do Ed. Sede e Anexo I do TSE
|
6706/2011
|
35.631.66
|
427.579,92
|
ASJUR para fins de homologação licitação 17.04.2012
|
Contratação de serviços de manutenção em grupo motor-gerador, no-breaks e estabilizadores do Ed. Sede e Anexo I do TSE
|
6705/2011
|
23.117,81
|
277.413,79
|
DIACO assinatura de contrato
17.04.2012
|
Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de Central Telefônica tipo PABX Siemens, instalada no Edifício Sede do TSE a ser ocupado pelo TRF da 1ª Região.
|
7387/2011
|
13.770,00
|
165.000,00
|
Inexigibilidade. DIENG para justificativa de preço objetivando assinatura do contrato.
17.04.2012
|
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento para ampliação do PABX Alcatel-Lucent Enterprise.
|
7837/2011
|
3.574,00
|
42.888,00
|
CPL
Para abertura licitação
17.04.2012
|
Contratação de empresa para prestação de serviço de infra estrutura de cabeamento do Edifício Sede do TSE.
|
7722/2011
|
66.618,58
|
799.422,96
|
DITEC
Serviços em andamento.
17.04.2012
|
|
|
|
|
|
Contratação de empresa especializada para execução de serviços para montagem, desmontagem e remanejamento de divisórias em Edifícios do TRF, incluindo o fornecimento de materiais e acessórios.
|
298/2012
|
-
|
760.915,10
|
DIMAP
Ata assinada
|
CEB
|
8751/2011
|
65.253,51
|
783.042,06
|
Termo Aditivo assinado
|
CAESB
|
8835/2011
|
15.276,52
|
183.318,24
|
Aguardando assinatura do Termo Aditivo
|
4. Cronograma de transferência de unidades
4.1. Primeira fase
a) Mudanças já realizadas
- Transferência de unidades da SECIN sediadas no edifício Cabo Frio e da DIATU, localizada no subsolo do Edifício Sede II que passaram a ocupar os pavimentos 1 a 3 do ed. Anexo III (antigo Anexo I do TSE).
- Transferência da DIENG, localizada no subsolo do Edifício Dona Marta, para ocupação das salas ao sul do 4º pavimento do Anexo III.
- Transferência provisória da COREC para os espaços liberados pela DIENG.
- Transferência do Gabinete do Desembargador Federal Kassio Marques para o liberado pela COREC (1º pavimento, ed. Sede II).
- Transferência definitiva da DICAD para o 1º pavimento do Anexo III.
- Transferência dos Gabinetes dos Juízes auxiliares Dr. Saulo José Casali e Fausto Mendanha Gonzaga, para os espaços liberados pela COREC (1º pavimento ed. Sede II).
b) Mudanças em andamento:
- Transferência das telefonistas para o 4º andar do ed. Anexo III.
- Remanejamento do Gabinete do Desembargador Federal Cândido Ribeiro para o espaço liberado pelo Desembargador Federal Kassio Marques.
- Remanejamento da COJEF e ASRET para o espaço liberado pelo Desembargador Cândido Ribeiro.
4.2. Segunda fase (período previsto: maio a junho)
- Transferência das unidades da SECJU (sediadas nos edifícios Sede I e Sede II e edifício Dona Marta) para os pavimentos térreo e segundo andar do ed. Anexo I (antiga sede do TSE).
- Sala de Reprografia e malote sediadas no edifício Sede II, que passarão a ocupar o subsolo e térreo do ed. Anexo I.
4.3. Terceira fase da mudança (período previsto: julho de 2012)
- Unidades da SECAD, SECOR e SECOI (sediadas no Edifício Adriana), bem como da COREJ e COJUD localizadas no Edifício Funasa, que passarão a ocupar o primeiro pavimento do edifício Anexo I.
4.4 Quarta fase (período previsto: agosto de 2012)
- ASSEJUFE, Ouvidoria, Sindicância, que passarão a ocupar o edifício Anexo III.
- Mudança da COREC para o térreo do anexo III.
4.5. Quinta fase (período previsto:setembro de 2012)
- Unidades da SECRE (sediadas nos Edifícios Funasa), que passarão a ocupar o primeiro e segundo subsolos do Edifício Adriana.
5. Cronograma de obras a realizar
5.1. Primeira fase (período previsto: abril a maio de 2012)
- Reforma do segundo pavimento do edifício Anexo I, para onde serão transferidas as unidades da SECJU e da SECBE. A reforma, entre outros serviços, abrangerá a realocação de divisórias, a instalação de nova rede vertical e horizontal de telemática (dados e telefonia), novos quadros e rede de distribuição de energia comum e estabilizada e eventuais remanejamentos de cassetes de ar condicionado.
5.2 Segunda fase (período previsto:maio a junho de 2012):
- Reforma do primeiro pavimento do ed. Anexo I, para transferência das unidades da SECAD, SECOR e SECOI, COJUD e COREJ.
- A reforma abrangerá os mesmos serviços descritos para o segundo pavimento.
5.3 Terceira fase (período previsto: julho de 2012):
- Reforma das instalações do Anexo III, para onde já foram transferidas a SECIN, DIENG e DICAD. Para o 4º andar serão remanejadas as Telefonistas, Ouvidoria Administrativa e ASSEJUFE. A COREC ocupará o pavimento térreo deste mesmo edifício. A reforma abrangerá os mesmos serviços descritos para o Anexo I.
- Reforma do subsolo dos Edifícios Sede e Anexo do TSE, com especial atenção à sala de controle do Circuito Fechado de TV (CFTV).
5.4 Quarta fase (período previsto: agosto de 2012):
- Redistribuição de divisórias e de estações de trabalho no 1º e 2º subsolos do Edifício Adriana, para onde serão transferidas as unidades da SECRE.