Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

17/03/2023 10:00 - INSTITUCIONAL

Coger dá início aos trabalhos de correição na Seção Judiciária do Piauí na próxima segunda-feira

INSTITUCIONAL: Coger dá início aos trabalhos de correição na Seção Judiciária do Piauí na próxima segunda-feira

Em cumprimento à Portaria Coger 1/2023, a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) realizará no período de 20 a 24 de março a Correição Ordinária na Seção Judiciária do Piauí (SJPI). Também passarão pela correição as Subseções Judiciárias de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

Durante o período de inspeção não haverá suspensão de prazos, interrupção de distribuição, suspensão de agendamento ou de realização de audiências, nem prejuízo ao atendimento às partes e aos procuradores ou aos trabalhos na unidade.

No decorrer da correição serão consideradas a produtividade de magistrados e de oficiais de justiça; a quantidade de processos à espera de decisões, despachos e sentenças por tempo acima do previsto em lei e a regularidade dos serviços das secretarias, no sentido de contribuir para o aprimoramento da prestação de serviços jurisdicionais da Seccional.

A equipe designada para os trabalhos é composta pelos juízes federais Náiber Pontes de Almeida (em auxílio à Coger), Ilan Presser (em auxílio à Coger), Roberto Carlos de Oliveira (em auxílio à Coger), Warney Paulo Nery Araújo, Adverci Rates Mendes de Abreu e Wagner Mota Alves de Souza, e pelos servidores Izabely Michelle Cavalcante Normando, Jane Campos da Silva Santos, Juliana Nonaka Aravechia, Raquel Lopes Jorge, Ciro Augusto Rodrigues Silva e Estrela Bohadana Rodrigues que auxiliarão nos trabalhos correcionais realizados na forma presencial.

Correições 2023 - De acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria Regional, as Seções Judiciária do Tocantins (abril), de Mato Grosso (maio), do Maranhão (junho), do Amazonas (agosto), do Pará (setembro) e da Bahia (outubro) serão as próximos unidades a serem inspecionadas.

TS

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações