06/03/2023 10:20 - INSTITUCIONAL
Concluídos os trabalhos de Correição Extraordinária na Subseção Judiciária de Luziânia
A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) encerrou, na sexta-feira, 6 de março, a Correição Extraordinária na Subseção Judiciária de Luziânia/GO (SSJ/Luziânia), sob a coordenação do corregedor regional, desembargador federal Néviton Guedes. Os trabalhos contaram com a participação dos juízes auxiliares da Coger, Roberto Carlos de Oliveira e Francisco Renato Codevila Pinheiro Filho, e dos servidores Izabely Michelle Cavalcante Normando (Coger/TRF1) e Ladinilson de Oliveira, da 15ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF).
Essa Correição foi determinada pelo corregedor regional visando apurar inconformidades detectadas na unidade durante a Correição Ordinária realizada em 2022. Segundo informações da coordenação, a equipe da Corregedoria foi muito bem recepcionada pelo novo juiz federal titular Társis Augusto, que assumiu a unidade no início deste ano.¿¿ O juiz auxiliar da Coger Roberto Carlos de Oliveira destacou que “os trabalhos realizados pela corregedoria no decorrer da semana consistiram na análise dos processos em tramitação na Subseção e entrevistas com os servidores, atuais gestores e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O próximo passo é a preparação do relatório do que foi observado na Subseção”.¿
Ressaltou, ainda, o magistrado auxiliar, que a Corregedoria já observou melhora no desempenho das atividades, aumento da produtividade e busca de soluções para as adversidades detectadas na Correição Ordinária de 2022.
Correições 2023 - de acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria, as próximas Seccionais a receberem a equipe da Corregedoria são a Seção Judiciária do Piauí (março), a Seção Judiciária do Tocantins (abril), a Seção Judiciária de Mato Grosso (maio), a Seção Judiciária do Maranhão (junho), a Seção Judiciária do Amazonas (agosto), a Seção Judiciária do Pará (setembro) e a Seção Judiciária da Bahia (outubro).
TS¿
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações