Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

28/02/2023 09:35 - INSTITUCIONAL

Coger iniciou Correição Extraordinária na Subseção Judiciária de Luziânia nessa segunda-feira (27)

A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) iniciou, nessa segunda-feira, 27 de fevereiro, a Correição Extraordinária na Subseção Judiciária de Luziânia/GO (SSJ/Luziânia). A abertura dos trabalhos aconteceu na sala de audiências da Subseção e contou com a participação do corregedor regional, desembargador federal Néviton Guedes, e do juiz federal titular Társis Augusto de Santana Lima. Estavam presentes, também, o diretor do foro da Seção Judiciária de Goiás (SJGO), juiz federal Warney Paulo Nery Araújo, e os juízes auxiliares da Coger Roberto Carlos de Oliveira e Francisco Codevilla Pinheiro Filho.

A Correição Extraordinária foi originada na Correição Ordinária de 2022, circunstância em foram apontadas inconformidades na unidade. O juiz Társis Augusto iniciou a reunião saudando o desembargador e sua equipe. Em seguida, passou a palavra ao corregedor, que reforçou a importância de se observarem os pontos de melhoria da Vara.

Ressaltou o desembargador Néviton, ainda, que a Correição Extraordinária ajudará a buscar formas de a SSJ otimizar o modo de trabalho, pois “devemos sempre entregar uma boa prestação jurisdicional e saber que alguém está recebendo um benefício assistencial, ou tendo sua liberdade garantida. O trabalho deve sempre visar o bem-estar social”, pontuou Néviton. O corregedor finalizou tranquilizando os servidores da unidade e enfatizou que a presença da Coger tem a principal missão de ajudar, analisar as práticas e auxiliar no aprimoramento da prestação de serviços para o cidadão.

Warney Araújo, juiz federal diretor do foro da SJGO, disponibilizou-se para ajudar a unidade, “não mediremos esforços. Estamos todos de mãos dadas”, declarou.

Os trabalhos correcionais presencias acontecem até o dia 3 de março e contam com a equipe designada pelo corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Néviton Guedes, composta pelos juízes federais em auxílio à Coger Roberto Carlos de Oliveira e Francisco Renato Codevila Pinheiro Filho, pela servidora Izabely Michelle Cavalcante Normando (Coger/TRF1) e pelo servidor Ladinilson de Oliveira, da 15ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF).

TS

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações