14/02/2023 08:50 - INSTITUCIONAL
Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica tem nova diretoria
Crédito: ABMCJ-GO Durante o triênio 2023-2026, a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) será presidida pelas advogadas Manoela Gonçalves (presidente) e Alice Bianchini (vice-presidente). A solenidade de posse ocorreu no dia 10 de fevereiro, no auditório do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).
Entre as autoridades presentes na cerimônia estavam a desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) Gilda Sigmaringa Seixas; a ministra das mulheres, Aparecida Gonçalves; a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaide Alves; a desembargadora do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) Ângela Prudente e a vice-presidente da Federação Internacional de Mulheres de Carreira Jurídica (FIFCJ) Laudelina Inácio.
Além da presidente e da vice, também tomaram posse a secretária-geral Vera Lúcia Lemos; a secretária-geral adjunta Maria Risomar de Lima; a tesoureira Milena Maurício Moura; a tesoureira adjunta Marla Macário Correia; as coordenadoras regionais Ana Sotero (Centro-Oeste), Maria Glaucia Soares (Norte), Valéria Lauande (Nordeste), Ana Lúcia Piccoli (Sul) e Catarina Cecin (Sudeste); e seis conselheiras fiscais.
A ABMCJ é uma organização não governamental, composta por juristas, com o objetivo de contribuir para o estudo crítico do Direito e promoção de ações direcionadas à defesa do empoderamento feminino, na luta pela igualdade de gênero e desenvolvimento da mulher como ser humano.
LS
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações