03/02/2023 09:15 - INSTITUCIONAL
Correição ordinária na Seção Judiciária de Roraima inicia nesta segunda-feira
A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) dará início, nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, aos trabalhos de correição ordinária na Seção Judiciária de Roraima (SJRR) conforme previsto na Portaria Coger 25/2022.
Até o dia 10 de fevereiro, a equipe designada pelo corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Néviton Guedes, composta pelos juízes federais em auxílio à Coger, Régis de Souza Araújo e Náiber Pontes de Almeida, e pelas servidoras Izabely Michelle Cavalcante Normando, Jane Campos da Silva Santos e Estrela Bohadana Rodrigues executará os trabalhos correcionais na forma presencial.
Durante o período de Correição Ordinária não haverá suspensão de prazos, interrupção de distribuição, suspensão de agendamento ou de realização de audiências, nem prejuízo ao atendimento às partes e aos procuradores ou aos trabalhos na unidade em correição.
Correições 2023 - A correição ordinária na SJRR marca o início dos trabalhos de correição da Coger em 2023 nas Seções Judiciárias da 1ª Região. De acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria as próximas seccionais a serem inspecionadas são a Seção Judiciária do Piauí (março), a Seção Judiciária do Tocantins (abril), a Seção Judiciária de Mato Grosso (maio), a Seção Judiciária do Maranhão (junho), a Seção Judiciária do Amazonas (agosto), a Seção Judiciária do Pará (setembro) e a Seção Judiciária da Bahia (outubro).
LC
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações