02/02/2023 08:00 - INSTITUCIONAL
Seja gerente de projetos do Programa Justiça 4.0
As inscrições para a vaga de gerente de projetos no Programa Justiça 4.0, que desenvolve soluções tecnológicas para promoção da transformação digital do Poder Judiciário e é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e o Conselho da Justiça Federal (CJF), estão abertas até a próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro.
O processo seletivo é composto de três etapas: inscrição, entrevista e checagem das referências profissionais fornecidas. Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua graduação em Administração, Direito, Gestão Pública, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Governança de TI ou áreas correlatas, com o mínimo de 4 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos.
Também é possível se candidatar pessoas com ensino médio completo, com o mínimo de 7 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos.A pessoa selecionada exercerá o trabalho remoto sendo responsável pela distribuição de funções na equipe, pelo gerenciamento das atividades e acompanhamento da qualidade técnica dos produtos. São requisitos desejáveis, entre outros, experiência profissional em gestão e governança de TI, em metodologias ágeis, no desenvolvimento e implantação de sistemas e em projetos realizados no âmbito do setor público ou do Poder Judiciário.
Admissão - A contratação será feita na modalidade National Personnel Services Agreement (NPSA), com salário competitivo, de acordo com o mercado. Essa modalidade é um instrumento próprio do Pnud utilizado internacionalmente para padronizar e viabilizar a admissão de profissionais especializados por tempo determinado. Ela assegura benefícios como seguro-saúde, seguro de vida e férias.
Confira todas as informações e acesse o formulário de inscrição.
LC, com informações do CNJ.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações