28/11/2022 09:00 - INSTITUCIONAL
CJF institui grupo de trabalho para estudar critérios de promoção de juízes para as unidades vinculadas ao TRF1 ou ao TRF6
Crédito: Reprodução/Pixabay A presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministra Maria Thereza de Assis Moura, instituiu, no último dia 21 de novembro, grupo de trabalho com o objetivo de regulamentar os critérios de promoção de juízes para as unidades vinculadas ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) ou ao da 6ª Região (TRF6). A juíza federal em auxílio à Presidência do TRF1, Maria Cecília de Marco Rocha, é um dos membros desse grupo e representa o TRF1.
A equipe de trabalho deverá apresentar a conclusão dos estudos no prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período. Também são membros do grupo o juiz federal Daniel Marchionatti Barbosa, secretário-geral do CJF; o juiz federal Gláucio Ferreira Maciel Gonçalves, representante do TRF6; o juiz federal Mário de Paulo Franco Júnior, representante da Associação dos Juízes Federais do Estado de Minas Gerais; o juiz federal Shamyl Cipriano, representante da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região; a juíza federal Alcioni Escobar da Costa Alvim, em auxílio à Corregedoria-Geral da Justiça Federal, e o juiz federal Erivaldo Ribeiro dos Santos, em auxílio à Corregedoria-Geral da Justiça Federal.
Clique aqui para ver a íntegra da Portaria n. 694-CJF de 21 de novembro de 2022, pela qual foi instituído o grupo de trabalho.
AL
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações