Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

21/08/2023 08:50 - INSTITUCIONAL

Corregedoria da Justiça Federal da 1ª Região inicia trabalhos de correição na Seção Judiciária do Amazonas nesta segunda (21)

INSTITUCIONAL: Corregedoria da Justiça Federal da 1ª Região inicia trabalhos de correição na Seção Judiciária do Amazonas nesta segunda (21)

Em cumprimento à Portaria Coger 21/2023, a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) inicia nesta segunda-feira, 21 de agosto, a Correição Ordinária na Seção Judiciária do Amazonas (SJAM). A abertura dos trabalhos ocorrerá no Anfiteatro Cacique Ajuricaba, às 10h (horário de Manaus) e 11h (horário de Brasília), e será transmitida via Teams.

Durante o período de inspeção não haverá suspensão de prazos ou de agendamentos, interrupção de distribuição ou de realização de audiências, nem prejuízo ao atendimento às partes e aos procuradores ou aos trabalhos na unidade.

No decorrer da correição serão consideradas a produtividade de magistrados e de oficiais de justiça; a quantidade de processos à espera de decisões, despachos e sentenças por tempo acima do previsto em lei e a regularidade dos serviços das secretarias, no sentido de contribuir para o aprimoramento da prestação de serviços jurisdicionais da Unidade.

Os trabalhos correcionais presencias irão até o dia 28 de agosto, e contam com a equipe designada pelo corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Néviton Guedes, o juiz federal em auxílio à Coger Roberto Carlos de Oliveira; o juiz federal em auxílio ao gabinete do desembargador federal João Luiz de Sousa Alysson Maia; a juíza federal da 20ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal Adverci Rates Mendes de Abreu e o juiz federal 3º relator da 1ª Turma Recursal da Seção Judiciária de Goiás, José Godinho Filho.

Correições 2023 - De acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria Regional, as Seções Judiciárias do Pará (setembro) e da Bahia (outubro) serão as próximos unidades a serem inspecionadas.

TS

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações