15/06/2023 08:10 - INSTITUCIONAL
Encontro dos grupos de combate ao assédio e à discriminação no Poder Judiciário acontece dia 28 de junho
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebe em Brasília/DF, no próximo dia 28 de junho, membros das Comissões ou Subcomitês de Prevenção do Assédio e da Discriminação no Poder Judiciário para o primeiro encontro visando reunir esses grupos de tribunais e conselhos. Inscrições para participar vão somente até o dia 23, por meio de formulário on-line.
O evento objetiva oportunizar a troca de experiências entre tribunais e conselhos sobre prevenção e enfrentamento do assédio moral, do assédio sexual e da discriminação, além de desenvolver, nas oficinas de trabalho, produtos para instrumentalizar comissões e subcomitês no seu âmbito de atuação.
Podem se inscrever até três pessoas das comissões ou subcomitês de tribunal ou conselho (presidente da comissão ou subcomitê e mais dois ou duas integrantes). Caso não seja possível o comparecimento do(a) presidente, poderá ser indicado(a) magistrado(a) integrante da comissão ou subcomitê para substituir. Todas as pessoas deverão optar por oficina de interesse no momento da inscrição.
Programação - A programação completa do evento pode ser acessada clicando aqui. O evento terá espaço no Auditório Externo do CNJ e contará com palestra (abertura) e cinco oficinas sobre os temas “fluxo de trabalho da comissão”, “Justiça Restaurativa”, “aprimoramento/resolução”, “protocolo de acolhimento” e “capacitação”.
São público-alvo da ação os presidentes, magistrados e servidores das comissões ou subcomitês de prevenção ao assédio moral, ao assédio sexual e à discriminação.
AL, com informações do CNJ.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações