Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

03/05/2023 09:00 - INSTITUCIONAL

Encerradas atividades correcionais na Seção Judiciária do Tocantins

INSTITUCIONAL: Encerradas atividades correcionais na Seção Judiciária do Tocantins

A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) encerrou, na última sexta-feira, 28 de abril, a Correição Ordinária na Seção Judiciária do Tocantins (SJTO). A cerimônia foi transmitida via Teams e contou com o pronunciamento do juiz federal em auxílio à corregedoria Roberto Carlos de Oliveira e do diretor do foro da SJTO, juiz federal José Márcio da Silveira e Silva.

Com a palavra, o diretor do foro da SJTO, juiz federal José Márcio, agradeceu à equipe de correição o trabalho realizado. “Para nós, foi uma semana bem produtiva. Os feedbacks e as orientações permitem o processo de melhoria contínua. Vamos nos empenhar para corrigir os apontamentos feitos”, pontuou.

Representando o desembargador federal Néviton Guedes, o juiz federal Roberto Carlos de Oliveira afirmou que foi uma semana de grande aprendizagem e que conheceu práticas de muita excelência em todas as Varas. “Esta é uma Seção Judiciária que demonstra muito comprometimento. Servidores dedicados e trabalho de muita qualidade. Não há ponto negativo para se destacar”, enfatizou o juiz.

Na sequência, o juiz federal José Godinho Filho contribuiu parabenizando o quadro de servidores pelo envolvimento nas atividades da Seccional. “Percebemos muito empenho e compromisso. Não foi constatado nenhum atraso e nenhum processo com excesso de prazo, demonstrando regularidade”, ressaltou o magistrado.

Encerrando a solenidade, o juiz federal Roberto Carlos de Oliveira agradeceu a todos o apoio durante os trabalhos e afirmou estar à disposição da unidade.

A correição contou com a equipe designada pelo corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Néviton Guedes, que é composta pelos juízes federais Roberto Carlos de Oliveira, Náiber Pontes de Almeida, José Godinho Filho, Marcelo Rebello Pinheiro, pelas servidoras Izabely Michelle Cavalcante Normando, da COGER/TRF1, Raquel Lopes Jorge, do Gabinete Desembargador Federal Cândido Ribeiro, Jane Campos da Silva Santos, da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF), e pelo servidor Fábio Augusto Neiva de Lima, da COGER/TRF 1ª Região.

Correições 2023 - De acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria Regional, as Seções de Mato Grosso (maio), do Maranhão (junho), do Amazonas (agosto), do Pará (setembro) e da Bahia (outubro) serão as próximos unidades a serem inspecionadas.

TS

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações