Ao final da reunião, o presidente Hilton Queiroz fez questão de destacar que a Administração está atenta e empenhada para que a obra tenha prosseguimento com total transparência. “O comitê que vem acompanhando a obra está preocupada com a conservação do que já foi feito e providências estão sendo tomadas pelo grupo, que inclusive estão detalhadas na internet, pra que não exista a deterioração de materiais que redundem em prejuízo ao erário público. Então, o que é possível na atual conjuntura, o Tribunal vem fazendo”, enfatizou o magistrado.
Conforme previsto no cronograma da obra da nova sede do TRF1, disponível no Portal do Tribunal, a finalização da construção, caso não haja nenhum atraso, está programada para acontecer em janeiro de 2022.
Além de o presidente do TRF1, participaram da reunião os desembargadores federais Carlos Moreira Alves e Marcos Augusto de Sousa; o diretor-geral, Carlos Frederico Maia Bezerra; o secretário-geral da presidência, Ramiz Flávio Rocha; a diretora da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação (Secge), Wânia Marítiça Araújo Vieira; o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), Marcos Barbosa; a diretora da Secretaria de Administração (Secad), Maria Cristina Turnes; o diretor da Divisão de Engenharia e Manutenção (Dieng), Euzébio Sá Cavaignac Neto; o diretor da Divob, Frederico Augusto Vellenich, e servidores lotados na Dieng.