São elas a Construcap - CCPS Engenharia e Comércio S.A. e a Planova - Planejamento e Construções S/A; e dois consórcios de empresas, um formado pela Construtora O.A.S. Ltda. e Via Engenharia S/A, e o outro integrado pela Paulo Octávio Investimentos Imobiliários Ltda. e Principal Construções Ltda.
Acompanharam o certame o Presidente da Comissão de Obras, instituída pela Presidente Assusete Magalhães para acompanhamento do planejamento e construção do edifício-sede do Tribunal, Desembargador Federal Cândido Ribeiro, e, também, o Diretor-Geral da Corte, Felipe dos Santos Jacinto. Na ocasião, foram abertos somente os envelopes contendo a documentação, os quais foram analisados e rubricados pelos membros da Comissão Especial de Licitação: Denise Mindêllo de Andrade, Carolina S. F. Cardoso, Antônio Roberto de Sousa, Gilson Martins de Melo e José Hermínio B. N. Azevedo.
A documentação, acompanhada da consulta da situação das empresas junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, foi disponibilizada aos representantes das empresas para apreciação e rubrica. Posteriormente, o Presidente da Comissão Especial de Licitação suspendeu a reunião para análise da documentação. O resultado do julgamento da habilitação será publicado no Diário Oficial da União, de acordo com o art. 109, parágrafo 1º, da Lei nº 8.666/93.
Tatiana Montezuma
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região