O documento apresenta instruções de acesso ao PJeCor, bem como o passo a passo para dar ciência em notificações recebidas e apresentar resposta à Corregedoria.
Também é possível encontrar, no arquivo, informações sobre perfis de acesso, cadastro de novos procuradores e lista completa com as nomenclaturas adotadas no sistema para varas, centros de conciliação e diretorias de foro (Anexo I).
A Coger disponibilizou, ainda no documento, links de materiais de apoio ao usuário e a íntegra do vídeo de treinamento on-line realizado com o apoio da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf) e destinado aos magistrados e servidores que utilizarão o PJeCor por meio dos perfis “Procurador” e “Jus Postulandi”.
O Manual foi elaborado pelo juiz federal em auxílio à Coger Náiber Pontes de Almeida, sob a coordenação da Corregedora Regional, desembargadora federal Ângela Catão, e o projeto editorial ficou a cargo da Secretaria de Governança, Gestão Estratégica e Inovação (Secge) e da Divisão de Modernização Administrativa e Produção Editorial (Dimpe).
Clique aqui para acessar a íntegra do documento.
PJeCor – O sistema foi instituído pela Resolução CNJ 320, em modificação à Resolução CNJ 185/2013, como versão do PJe para utilização exclusiva da Corregedoria.
Na plataforma, tramitam procedimentos disciplinares contra magistrados e pedidos de providências e representações por excesso de prazo, criados no âmbito da Coger/TRF1.
LS
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região.