A Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal (ANAJUSTRA Federal) lançou a campanha do calendário 2025 da ANAJUSTRA. Com o tema “Memórias do Judiciário”, a 16ª edição do calendário está com inscrições abertas para associados participarem enviando registros históricos do Poder Judiciário Federal. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto por meio deste link.
O objetivo é contribuir com o registro histórico de momentos do Judiciário Federal, além de promover interação entre os servidores, as administrações, a Associação e o público em geral.
Para participar, o associado deve responder à pergunta: “qual a sua melhor memória do Judiciário?”. A ideia é que o relato, de até 600 caracteres, represente alguma experiência ou trabalho realizado que tenha marcado os participantes. Esse relato deve estar acompanhado de uma foto relacionada ao tema, com o devido crédito de autoria e boa resolução, para garantir qualidade de impressão do calendário.
O tema da campanha para o calendário foi inspirado em iniciativas da Justiça brasileira para eternizar a memória institucional. “Essa campanha é uma das mais especiais do impresso e acreditamos que contribuirá significativamente com a memória institucional do Judiciário Federal, contando a história pela visão dos servidores”, ressalta o vice-presidente da Associação, Aureo Pedroso.
A Assessoria de Comunicação e a Diretoria Executiva da ANAJUSTRA farão a pré-seleção dos participantes antes da votação das 12 melhores memórias.
Os critérios da avaliação técnica das participações serão: relevância, coerência e respeito ao tema, bem como qualidade e resolução da imagem. Dessa prévia, resultarão as 36 participações que irão para a eleição final.
A votação das 12 melhores recordações ocorrerá entre os dias 12 e 23 de agosto. O resultado será divulgado no dia 23 de agosto, a partir das 16h (horário de Brasília).
AN, com informações da ANAJUSTRA Federal
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região