O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), em parceria com Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), promoverá a I Jornada de Direito da Saúde nos dias 13 e 14 de junho, na sede do CJF, em Brasília/DF. Participarão do evento todos aqueles que tiverem proposições admitidas pelas comissões de trabalho – o prazo para envio das propostas de enunciados se encerra no dia 8 de abril.
Organização – A I Jornada de Direito da Saúde tem a coordenação geral do vice-presidente do CJF, diretor do CEJ e corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Og Fernandes; coordenação científica do corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão e do diretor-geral da Enfam, ministro Mauro Campbell Marques; coordenação executiva dos juízes federais auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, Alcioni Escobar da Costa Alvim e Erivaldo Ribeiro dos Santos; da juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Beatriz Fruet de Moraes; e do secretário executivo da Enfam, Fabiano da Rosa Tesolin.
O objetivo da I Jornada de Direito da Saúde é proporcionar uma análise crítica de propostas relacionadas ao Direito da Saúde, a partir de debates com especialistas. O evento tem como público-alvo ministros de tribunais superiores, magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados e professores universitários, além de especialistas convidados e demais interessados.
Confira as cinco comissões de trabalho da I Jornada de Direito da Saúde presididas por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a programação do evento neste link.
Para outras informações, acesse a página da I Jornada de Direito da Saúde.