Para otimizar o trabalho desenvolvido pelos gabinetes, o Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas (NugepNac) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) lançou na última segunda-feira, 18 de março, uma funcionalidade no e-Sisgab. Nesta nova versão, é possível gerar relatórios com informações provenientes de apelações da 1ª instância e apontamentos de precedentes qualificados.
A partir do cruzamento de informações, o usuário tem a possibilidade de formar lotes de processos baseados nas principais informações da sentença de 1º grau, tais como juiz, advogado, apelante, tipos de sentenças (tipos A, B e C), seções/subseções de origem, assuntos, resultados (procedente/improcedente), localidade e outras informações relevantes. A ferramenta permite que o arquivo seja exportado no formato Excel (.xlsx).
O e-Sisgab é um sistema de consulta via web que visa auxiliar os gabinetes no processo de emissão de relatórios gerenciais. E a expectativa é que a nova funcionalidade auxilie os usuários a identificarem rapidamente os casos que precisam de atenção, bem como gerar relatórios personalizados para diferentes finalidades, contribuindo para a organização e o acompanhamento dos processos de forma eficiente.
Clique aqui e acesse o e-Sisgab.