Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

21/06/2024 09:40 - INSTITUCIONAL

Encontro Nacional das Seções Judiciárias será nos dias 27 e 28 de junho

Arte de divulgação do Encontro Nacional das Seções Judiciárias. Fundo predominante na cor cinza.  Em elementos ovais em cores diferenciadas, aparecem fotografias com alta transparência do Conselho da Justiça Federal (na cor roxa), da estátua da Justiça (na cor laranja) e da Ponte JK (na cor verde). Em destaque, à direita da imagem, um mapa das seis regiões do Brasil (cada região com uma cor diferente) e o título do encontro “Encontro Nacional das Seções Judiciárias”.

Crédito: Reprodução/CJF

O Encontro Nacional das Seções Judiciárias será nos dias 27 e 28 de junho, na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília/DF. A expectativa é que o evento reúna diretores de foro das 27 Seções Judiciárias, além dos diretores-gerais dos seis Tribunais Regionais Federais e gestores das áreas de administração, gestão de pessoas, gestão orçamentária e tecnologia da informação de 33 órgãos da Justiça Federal.

O objetivo é promover a integração intersetorial de maneira a fortalecer o trabalho coordenado e em rede entre dirigentes dos sistemas de gestão da Justiça Federal, bem como debater os desafios e as perspectivas de gestão da Justiça Federal de 1º e 2º graus. 

A programação pode ser acessada neste link, em página oficial do CJF.   

Programação

A abertura do evento deve acontecer às 9h do dia 27 de junho com a presença da presidente do CJF, ministra Maria Thereza de Assis Moura, e dos presidentes dos TRFs.  

Às 9h30, haverá apresentação de “Boas práticas” sobre o Sistema EAVS - Diárias e Passagens da 1ª Região, com os seguintes servidores: Izabely Michelle Cavalcante Normando, diretora da Secretaria Executiva (Secex); José Galébio de Aguiar Rocha, diretor da Divisão de Execução Orçamentária e Financeira (Diefi); e Juniella Luiza Miranda, supervisora da Seção de Controle e Pagamento de Diárias e Indenizações (Sedin).

Acesse a página do evento para mais informações.   

Fonte: CJF, com adaptações AL/Ascom-TRF1.

Assessoria de Comunicação Social 
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


326 visualizações

Veja também