O diretor da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf/TRF1), desembargador federal Jamil de Jesus Oliveira, entregou, nessa segunda-feira, dia 4 de novembro, ao diretor-geral da Escola Nacional da Magistratura (Enfam), ministro Benedito Gonçalves, o projeto do Curso de Formação Inicial para os juízes federais substitutos aprovados no 17º Concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). O encontro foi realizado na sede da Enfam, em Brasília/DF.
Participaram do encontro o coordenador pedagógico da instituição, juiz federal Mateus Benato Pontalti, e o secretário-geral da Enfam, juiz federal Ilan Presser.
O concurso teve a fase de prova oral concluída no dia 30 de outubro e agora avança para a etapa de avaliação dos títulos. A posse dos novos juízes federais substitutos está prevista para ocorrer no final de dezembro deste ano e o curso de formação está agendado para iniciar em janeiro de 2025.
A lista com o nome dos 59 aprovados na prova oral foi divulgada em sessão pública realizada no mesmo dia, na sede da Esmaf.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região