O que faz com que um servidor público se engaje no seu local de trabalho? Quais as consequências de um servidor público engajado em sua organização? Conhecer as respostas a essas e outras perguntas é o foco de uma pesquisa que vai avaliar o engajamento dos servidores dos Tribunais Regionais Federais do país.
O levantamento está sendo realizado pela mestranda Juliana Márcia da Silva Mendes, servidora do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), e poderá subsidiar ações e projetos da área de Gestão de Pessoas nos órgãos consultados. É simples participar: basta responder a um breve questionário on-line.
Segundo a pesquisadora, as respostas irão subsidiar o trabalho de mestrado que tem como objetivo compreender, a partir do modelo de recursos e demandas de trabalho, alguns antecedentes do engajamento dos servidores dos Tribunais Regionais Federais do Brasil e as possíveis consequências relacionadas, especificamente à satisfação e ao bem-estar do servidor.
A participação na pesquisa é anônima e voluntária, e pode ser feita por meio do link para a plataforma Qualtrics.
Acesse o questionário neste link.
Em caso de dúvidas ou para outras informações, a mestranda disponibiliza e-mail para contato: juliana.mendes@trf6.jus.br.
Os servidores terão o mês de fevereiro para participar.
AL
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região