Um dia após a solenidade que marcou o início da nova gestão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), os responsáveis pelos cargos de secretário-geral da Presidência e de diretor-geral da Secretaria do TRF1 tomaram posse. O evento foi na última sexta-feira, dia 26 de abril, na sede do TRF1, em Brasília/DF.
Também foram empossados, com novos responsáveis para algumas funções, os demais juízes e servidores nos cargos em comissão da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria, gabinetes dos desembargadores federais, diretoria-geral e secretarias.
A partir de agora, está à frente da Secretaria-Geral da Presidência do TRF1 o juiz federal Evaldo de Oliveira Fernandes, filho que, no ano passado, também atuou como secretário-geral substituto do Conselho da Justiça Federal (CJF).
A solenidade foi transmitida ao vivo pelo canal do TRF1 no YouTube.
Já o cargo de diretor-geral passou a ser ocupado pelo juiz federal Roberto Carlos de Oliveira.
A mesa de honra da solenidade foi composta pelo presidente do TRF1, desembargador federal João Batista Moreira; pela vice-presidente do Tribunal, desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas; pelo corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Ney de Barros Bello Filho; além dos empossados nos cargos de secretário-geral e diretor-geral, juízes Evaldo de Oliveira Fernandes, filho e Roberto Carlos de Oliveira.