O Prêmio Innovare 2024 está com as inscrições abertas até o dia 26 de abril. Este ano, a premiação comemora 20 anos de existência e destacará uma prática dentre todas as inscrições recebidas que melhor represente o tema Meio ambiente e Sustentabilidade.
Entre as categorias desta edição – Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania –, o Conselho Nacional de Justiça busca práticas que garantam a dignidade da pessoa humana ao atender necessidades básicas como saúde, educação, cultura e renda ou tenham o objetivo de eliminar as desigualdades sociais.
Para isso, tribunais, magistrados e magistradas, devem acessar o Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário até o dia 31 de março e registrar suas iniciativas. As práticas formarão o rol das ações do eixo temático Sustentabilidade e Meio Ambiente do Prêmio.
Acesse neste link o Portal CNJ de Boa Práticas do Poder Judiciário.
A abertura das inscrições para a categoria do CNJ reafirma o compromisso do Prêmio Innovare com a inovação e a excelência no Poder Judiciário, incentivando a adoção de práticas sustentáveis que visam beneficiar tanto a presente quanto as futuras gerações.
Acesse a portaria que estabelece o tema da categoria do CNJ no Prêmio Innovare 2024.