Na edição desta semana, o programa do TRF 1ª Região Inteiro Teor, que divulga as novidades da Justiça Federal da 1ª Região na TV Justiça e TV Distrital, traz decisões marcantes desse início de ano, como o entendimento de que uma segurada, grávida de alto risco, tem direito a receber auxílio-doença, mesmo sem o cumprimento de carência.
Outra reportagem mostra a compreensão de que o fornecimento de serviços telefônicos a um hospital não pode ser suspenso sem aviso prévio, mesmo por falta de pagamento. E também matéria sobre a determinação de que o estado do Maranhão reforme uma escola em terra indígena para oferecer condições dignas aos alunos.
O programa Inteiro Teor vai ao ar neste sábado (17), às 11h (horário de Brasília) na TV Justiça, com reprises no domingo (18), às 6h15 e às 12h45; na terça-feira (20), às 7h45, e na sexta-feira (23), às 12h (horários de Brasília). Na TV Câmara Distrital, a exibição é diária: de segunda a sexta-feira, às 18h30; aos sábados, às 9h; e aos domingos, às 5h50.
Após a primeira exibição, a edição fica disponível no canal do TRF1 no YouTube.
AD
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região