Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

05/02/2024 09:11 - INSTITUCIONAL

Workshop para atendentes do Balcão Virtual será nesta quarta-feira (7)

Com o objetivo de aprimorar os serviços do Balcão Virtual do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), a partir do dia 16 de fevereiro estará disponível uma nova versão e interface da aplicação, que é utilizada para atendimento ao público.  

As mudanças incluem um layout moderno e têm por objetivo melhorar a usabilidade e navegação das telas de atendimento. E para que os profissionais que trabalham com o sistema fiquem por dentro das mudanças, no dia 7 de fevereiro, às 15h, será realizado, via Teams, o workshop "Balcão Virtual: atualizações e novidades para equipe de atendimento", visando apresentar as principais melhorias.  

A reunião é destinada a atendentes e demais interessados e a previsão é que dure aproximadamente uma hora. 

O Balcão Virtual é uma ferramenta disponibilizada para atendimento ao público (partes e advogados). O usuário participa por videoconferência, como se estivesse presencialmente em umas das unidades judiciárias da Justiça Federal da 1ª Região.  

A aplicação foi instituída pelo Conselho Nacional de Justiça por meio da Resolução n. 372, de 12 de fevereiro de 2021 e regulamentada, no âmbito do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, pela Portaria PRESI n. 157 de 12 de maio de 2021. Nas Seções Judiciárias, foi disciplinada mediante a Instrução Normativa COGER n. 1, de 17 de março de 2021

No dia 7 de fevereiro, os servidores que trabalham com o Balcão Virtual deverão ingressar neste link e participar do Workshop "Balcão Virtual: atualizações e novidades para equipe de atendimento". 

TS
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


231 visualizações

Veja também